Por Redação

Em briga de marido e mulher a regra é clara: não se mete a colher. Ainda mais quando o debate em questão é sobre futebol, paixão nacional que costuma deixar muito ânimo por aí exaltado.

Pra provocar o marido Neguinho da Beija-Flor, que fez um samba em homenagem ao Flamengo após o time derrotar o Fluminense no fim do estadual no mês passado, a tricolor Elaine Reis deu o troco. Pela primeira vez cantando, ela gravou uma versão da música para o clube das Laranjeiras. No lugar de “Mengão, minha paixão” (refrão do samba de Neguinho com o botafoguense Murilo Rayol), a empresária entrou em estúdio cantando “Nense, minha paixão”.

OUÇA AQUI O SAMBA!

Quando soube da ideia da amada, Neguinho não curtiu muito, não.

– Fiz mais pra provocar mesmo. Ele ficou surpreso quando eu disse que também queria gravar o samba, só que exaltando minha paixão pelo Fluminense. Também falei que ele teria que participar da gravação comigo. No início, ele não concordou, mas após uns dias de negociação, ele aceitou entrar no coro e gravar, no fim, uma mensagem de paz entre as torcidas – conta Elaine.

A brincadeira de Elaine ainda rendeu uma arte do cartunista Maurício Hagee | Divulgação

Neguinho entrou na brincadeira pela paz no futebol

O dono da voz oficial da Beija-Flor de Nilópolis acabou aceitando o desafio, já que viu na proposta de Elaine uma oportunidade de mostrar que o importante mesmo é que torcedores adversários se respeitem nos estádios.

– Quando tem Fla x Flu aqui em casa, a gente brinca, se alfineta o dia todo, mas tudo dentro do maior respeito. Quando ela falou que queria gravar o samba, eu estranhei. Estranhei mais ainda quando ela exigiu que eu gravasse com ela. Foi pra me provocar, claro. Mas sabe como é mulher, né? Elas acabam ganhando pela insistência. Aí resolvi entrar na brincadeira e aproveitei pra fazer um apelo de paz entre as torcidas, já que violência e futebol não combinam – frisa Neguinho da Beija-Flor.

No próximo domingo, dia 18, tem Fla x Flu pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro no Maracanã. A trilha sonora já deu empate: 1 x 1.

Será que após a partida vai pintar mais samba por aí?

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

85 − = 79