Por Redação

Pela vitória no Grupo Especial, as escolas reforçam as equipes e vão atrás das notas 10 na Quarta-feira de Cinzas. Além de fazer isso, a Imperatriz Leopoldinense quer mostrar ainda que, no Carnaval, beleza também põe mesa. É que Ketula Mello, ex-rainha de bateria da Unidos do Porto da Pedra, da Série A, e dona de um vistoso samba no pé, será musa da verde e branco no desfile de 2018.

A confirmação se deu nesta segunda-feira, 7, com o encontro da gata com o presidente da Imperatriz, Luiz Pacheco Drumond, no barracão da escola de samba.

Presidente da Imperatriz, Luiz Pacheco Drumond ao lado da nova musa da escola, Ketula Mello – Foto: Divulgação

Ketula foi rainha da Porto da Pedra entre os carnavais de 2001 e 2004 e em 2017. Largou o reinado para se dedicar à carreira de Educação Física e voltou na última temporada aos desfiles. No ano passado, o carnavalesco da Imperatriz, Cahê Rodrigues, participou da cerimônia de coroação da então majestade. Os dois se encontram de novo, desta vez na mesma casa.

Ketula foi destaque no desfile da Porto da Pedra em 2017 – Foto: Michele Iassanori

A Imperatriz Leopoldinense será a quinta e penúltima a desfilar na Segunda-feira de Carnaval, pelo Grupo Especial, homenageando os 200 anos do Museu Nacional com o enredo “Uma noite real no Museu Nacional”.

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

2 + 2 =