Gabriel David pede desculpas pelo 11º lugar da Beija-Flor: ‘A pancada foi forte’

Por Redação

Herdeiro da Beija-Flor de Nilópolis e conselheiro da escola, Gabriel David (filho de Anísio Abraão David, patrono da azul e branco) pediu desculpas à comunidade de Nilópolis pelo 11º lugar ao final da apuração desta Quarta-feira de Cinzas, 3. Prometendo dar a volta por cima, o jovem agradeceu a todos que trabalharam no desfile da escola, parabenizou a Mangueira (campeã da festa) e enalteceu os componentes.

Confira o pedido de desculpas de Gabriel na íntegra!

“Primeiramente, peço desculpas.
É claro q n esperava esse resultado, é claro q nossa vontade sempre foi de conquistar mais um titulo para nossa amada escola.
A pancada foi forte, sabíamos do risco, mas de verdade nunca achei q pudesse ser tao ruim assim.
Queria agradecer mais uma vez a nossa comunidade, vocês nos sustentam, é por você e com vocês q voltaremos ao nosso devido lugar.
Obrigado a todos q trabalharam e ajudaram essa escola, todos q fizeram parte desse ciclo.
Mas, essa escola nunca andou, nem vai andar de cabeça baixa, nos vamos voltar, nos vamos superar tudo isso. Darei ate minha ultima gota de sangue para botar essa escola de volta no lugar mais alto do pódio!
Parabéns Mangueira, lindo desfile, e parabéns para todas as co-irmãs pelo alto nível apresentado.
Por outro lado, espero que este momento de euforia n esconda as reais necessidades do carnaval, independente de quem ganhou, ou de quem perdeu, precisamos olhar com mais carinho para o maior espetáculo da terra. 🙏🏼
Comunidade, voltaremos ainda mais fortes! Q o nosso Beija-Flor nunca deixe de voar, q ele continue corajoso para inovar, q ele continue humilde para reconhecer seus erros, mas q ele continue gigante em sua historia! “