Por Redação

A vitória do Brasil contra o México nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia contou com um torcedor importante fora de campo: Arlindo Cruz. O cantor assistiu à partida da Seleção Brasileira na manhã desta segunda, 2, em casa, junto com a família e amigos. Ele estava internado desde março do ano passado, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

Arlindo assistiu jogo do Brasil em casa ao lado da mulher e dos filhos – Foto: Reprodução Instagram

O momento foi compartilhado nas redes sociais do artista e recebeu diversos comentários positivos de fãs e sambistas. Um deles foi do pagodeiro Belo:

– Deus é bom o tempo todo. Que imagem linda! Padrinhos amados e queridos!

Intérprete oficial da Mangueira, Péricles também deixou sua mensagem de apoio ao parceiro de muitos carnavais:

– Deus abençoe!

Em janeiro deste ano, Arlindo recebeu um trato no visual – Foto: Reprodução Instagram

A cantora Alcione foi outra a celebrar o momento de recuperação do artista. Ela ressaltou como é bom ver a “família reunida em casa outra vez”.

Babi Cruz anunciou alta médica

Em junho, a mulher de Arlindo Cruz revelou em entrevista exclusiva ao Sambarazzo que o cantor iria assistir alguns jogos do Brasil em casa. Segundo Babi, o sambista apresenta uma melhora significativa e diz que já é possível ouvir traços da voz de Arlindo. Ela havia contado ainda que, durante o longo período em que esteve internado, o cantor vinha se mostrando animado com as visitas de Arlindinho, herdeiro do músico.

Arlindo Cruz recebeu alta hospitalar e já está em casa com a família – Foto: Arquivo

Em março do ano passado, Arlindo passou mal quando se preparava para ir a um show em São Paulo na companhia do filho, Arlindinho. O artista foi socorrido após sofrer um AVC e, depois de dois meses no CTI, passou por um procedimento para colocar um cateter cerebral. Em outubro do ano passado, dezenas de sambistas fizeram um tributo para o cantor na quadra da Vila Isabel. O evento foi organizado pela Liesa, com renda total destinada para os tratamentos médicos de Arlindo.

*Foto de capa: Reprodução Instagram

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

− 6 = 3