Por Redação

Finalmente a União da Ilha tem uma nova rainha de bateria pra chamar sua. Quem vai reinar à frente dos ritmistas de mestre Ciça é Gracyanne Barbosa, uma das beldades mais conhecidas do samba brasileiro. Aos 33 anos, a modelo e empresária do ramo fitness já tem experiência de veterana na Avenida. Ela foi majestade maior do Salgueiro, da Mangueira, da Vila Isabel, da Tuiuti e da Unidos da Tijuca. Foi ainda rainha – não de bateria – do Jacarezinho e musa na Portela até o Carnaval 2017.

O bafafá de bastidor já rolava sobre a possível participação de Gracyanne na Ilha em 2018 desde abril deste ano. Mas só agora, no finalzinho de agosto, é que a união virou oficial.

– Confirmado. Ela chegou, se candidatou, é uma pessoa maravilhosa, muito simpática. O marido (o cantor Belo) fez um show aqui com a gente, ela esteve presente e foi muito bem recebida. O pessoal gostou muito dela. Muito simpática, foi de mesa em mesa no dia do show do Belo, e samba muito, né? – declarou o presidente Ney Filardi.

Gracyanne Barbosa é a nova rainha de bateria da Ilha – Foto: Irapuã Jeferson

Gracyanne Barbosa substitui Tânia Oliveira, que ocupou o posto por um carnaval. A ex-rainha, inclusive, vai passar a coroa para a nova majestade no dia 7 de outubro na quadra.

A União da Ilha será a terceira a desfilar, na Segunda-feira de Carnaval, pelo Grupo Especial, com o enredo “Brasil bom de boca”, do carnavalesco Severo Luzardo.

 

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

− 2 = 7