Gravidíssima, Sabrina Sato é coroada rainha da Gaviões da Fiel

Por Redação

Majestade em dose dupla. Garantida na Vila Isabel para 2019, Sabrina Sato foi coroada nesta sexta-feira, 14, como nova rainha de bateria da Gaviões da Fiel, do Grupo Especial de São Paulo. A beldade, que era madrinha da escola de samba paulista, foi paparicada bastante durante a coroação de rainha, principalmente por ter ostentado o barrigão de sete meses no palco da festa. Ela e o ator Duda Nagle esperam a primeira filha.

Sabrina Sato foi apresentada como nova rainha de bateria da Gaviões da Fiel – Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News

Ao saber da nova missão na bateria “Ritimão”, a apresentadora não conseguiu esconder a alegria e a gratidão pelo reconhecimento.

– Eu amo os Gaviões da Fiel. Comecei no mundo do samba aqui e não me imagino desfilando em outra escola de São Paulo. Só quem pisa na Avenida representando essa nação sabe do que eu estou falando. Estou feliz demais por receber esse carinho e assumir essa posição tão importante – disse Sabrina.

Apresentadora exibiu o barrigão de sete meses e sambou com ritmistas – Foto: Manuela Scarpa / Brazil News

Sabrina Sato desfilou pela primeira vez na agremiação em 2004, como destaque de chão. Seis anos depois, em 2010, virou madrinha da bateria. Com a posição da rainha em aberto, a direção decidiu realocar Sabrina de posto para o próximo Carnaval. Na teoria, muda o título. Na prática, há pouca diferença, já que a posição no desfile é a mesma, só acrescentando aí a cobiçada coroa. Mas Sabrina e a escola se empolgaram com a novidade.

– Ela já está conosco há mais de 10 anos, tem uma identificação muito forte com a nossa comunidade, é humilde, corinthiana e sempre honrou a nossa camisa na Avenida. Tê-la como rainha da ‘Bateria Ritimão’ é uma forma de reconhecer a sua dedicação e também presenteá-la nesse momento tão especial em sua vida – afirmou Rodrigo González Tapia (o Digão), presidente da Gaviões.

Sabrina desfila há mais de 10 anos na escola paulista – Foto: Manuela Scarpa / Brazil News

Paparicada na Vila Isabel

Longe da quadra da Vila Isabel desde o fim da última temporada de samba, Sabrina Sato voltou a pisar na quadra da azul e branco durante a festa de apresentação dos protótipos de fantasias de 2019 no mês passado. Absoluta, ela é rainha de bateria da escola carioca há sete carnavais.

*Foto de capa: Manuela Scarpa / Brazil News