Hora de sensualizar! Rainha da Mocidade e da Vai-Vai capricha no glitter pra ensaio fotográfico

Por Ângelo Mathias

Rainha no Rio de Janeiro e em São Paulo, onde reina absoluta à frente das baterias da Mocidade Independente e da Vai-vai, Camila Silva fez a alegria dos mais de 100 mil fãs que ostenta no Instagram ao postar uma foto toda-toda no perfil.

O Sambarazzo, que adora uma pose, foi atrás do ensaio fotográfico completo pra alegrar ainda mais os admiradores da paulista que caiu nas graças da verde e branco de Padre Miguel, escola que serviu de inspiração para os cliques. O enredo da agremiação é sobre o tempo e, além da sensualidade e do glitter, Camila abusou dos relógios pra entrar no contexto do tema.

Sexy sem ser vulgar! Camila Silva estrelou ensaio fotográfico alusivo ao enredo da Mocidade: “Eu sou o tempo: tempo é vida”, do carnavalesco Alexandre Louzada – Fotos: Oz Photo Estúdio – Produção: Márcio Paulino

— Foram três horas e meia de preparo, com muita paciência pra deixar uniforme. Com o corpo limpo e bem seco, você coloca o fixador pra cabelos, espalha o glitter com pincel, e coloca mais fixador para não sair — ensina Filipe Fiore, cheio dos truques de maquiagem, que foi o responsável pela pintura corporal e pelo make da moça.

Mesclando o fundo cinza do cenário com efeitos gráficos feitos por computação, o ensaio teve como locação a sede do Oz Photo Estúdio, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.

Veja mais cliques da rainha de bateria!

Leia também!