Leonardo Bessa mostra o apê onde vive com a família no Rio

Produtor, arranjador, compositor e um dos intérpretes do Acadêmicos do Salgueiro, Leonardo Bessa mostrou ao Sambarazzo onde recarrega as energias depois da intensa rotina de trabalho.

IMG_9753 (Copy)
Fotos: Irapuã Jeferson

Nascido e criado na Zona Norte do Rio, Leonardo Bessa se mudou em setembro do ano passado para um apartamento no bairro da Piedade. É lá onde ele divide o ambiente de dois quartos, sala, cozinha e banheiro com a mulher Amanda, com quem se casou em 2008, e com os filhos.

Cada canto da casa tem uma história. De lembranças das viagens nacionais e internacionais que fez defendendo as cores da vermelho e branco até a paixão pelo Flamengo, seu time de coração e de todos na casa.

Quando tem tempo para curtir a família e os amigos em casa, Bessa revela que sua diversão maior costuma ser ligar a TV em novelas e futebol. Assistir a vídeos de desfiles da década de 70 em diante, ou compor na varanda, também são atividades rotineiras do cantor, que ainda encontra na cadela Lisbela, xodó da família, uma ótima companheira para os momentos de folga.

IMG_9789 (Copy)
Fotos: Irapuã Jeferson

As brincadeiras com os filhos Luan, do primeiro casamento, e Vinícius, da atual mulher, também costumam preencher a agenda do intérprete salgueirense.

Além de compor, Leonardo Bessa provou que é bom na cozinha e preparou uma receita especial para receber a equipe do Sambarazzo, um pavê de chocolate que, segundo ele, conquistou até a presidente do Salgueiro, Regina Celi.

– Se eu faço esse pavê e não levo, tem bronca – brinca.