Luizinho Andanças volta à Sapucaí após AVC: ‘Milagre’, diz o cantor

Por Rafael Arantes

O intérprete Luizinho Andanças deixou fãs e amigos bastante preocupados após sofrer um aneurisma vascular cerebral (AVC), no fim do ano passado. Ainda em recuperação, o intérprete admitiu ao Sambarazzo que o susto aconteceu após uma série de problemas pessoais, mas que está preparado para defender as cores da Unidos de Padre Miguel na Avenida com sua voz marcante.

Intérprete segue em tratamento após AVC sofrido no fim de 2015 | Foto: Sambarazzo
Intérprete segue em tratamento após AVC sofrido no fim de 2015 | Foto: Sambarazzo

– Ainda estou me recuperando, mas graças a Deus estou bem. Tenho muito o que agradecer por estar aqui bem, graças a esse milagre. Foi um susto grande, mas também porque havia perdido uma sobrinha muito querida recentemente. Isso me abalou muito – contou o puxador.

Retornando à Avenida após o susto e alguns anos de afastamento do universo carnavalesco, o intérprete descartou qualquer tipo de preparação especial. Tranquilo, Luizinho se mantém à espera do desfile oficial da Unidos de Padre Miguel, marcado para Sábado de Carnaval.

– Nunca fui muito ansioso, sempre fui pé no chão e sereno. Hoje é um dia especial, mas seguimos com a preparação tranquila pra fazer um grande desfile – finalizou.