Por Redação

Um dos mais atuantes compositores da Acadêmicos do Grande Rio, Marcio Antonio de Melo, o Marcio das Camisas, morreu nesta terça-feira, 12, após sofrer um acidente no dia em que fazia aniversário, no último domingo, 10. O sambista comemorava com amigos, quando caiu da laje de casa, em Duque de Caxias, se ferindo gravemente.

Marcio foi internado no Hospital de Saracuruna, na Baixada Fluminense, e ficou em coma induzido após perder rins, baço e parte do fígado. Amigos do compositor autor do samba campeão da Grande Rio em 2016 chegaram a doar sangue para Marcio, que não resistiu e morreu no início da tarde desta terça.

Este ano, Marcio chegou a ver sua obra em homenagem a Chacrinha ir para a final do concurso de samba-enredo, mas desta vez não levou a melhor. Centrado e completamente apaixonado pela Grande Rio, Marcio encarou a derrota na esportiva, e desejou sorte à agremiação:

– Meus agradecimentos a todos que nos ajudaram nessa disputa de samba enredo na Acadêmicos do Grande Rio… Foram dias de felicidades plena ao lado de pessoas sensacionais, que lutaram junto com a gente no propósito de tornar o nosso samba o hino oficial da nossa escola… Não deu… Mas deu pra sentir que temos um grupo forte e unido na intenção de fazer o melhor pra nossa Grande Rio… Escola que aprendi a amar e passo esse amor para os meus netos… Vou ficando por aqui e dando meus parabéns aos vencedores desta disputa e desejando muita sorte a nossa escola no carnaval 2018… valeuuu!!!

O velório será na quadra da escola, que fica na rua Wallace Soares, 5 e 6, em Duque de Caxias, a partir das 13h desta quarta-feira, 13, mesma data do enterro, que está marcado para as 17h30, no Cemitério Nossa Senhora das Graças (Tanque do Anil), também em Caxias. De luto, a Grande Rio cancelou o ensaio de comunidade que faria terça à noite.

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

+ 70 = 71