Por Redação

A Mocidade Independente de Padre Miguel está com um projeto que promete agradar em cheio a ala de compositores da escola.

É que a verde e branco decidiu montar um estúdio de gravação na antiga quadra de ensaios, na Vila Vintém, na Zona Oeste do Rio, para que compositores gravem ali mesmo seus sambas concorrentes. Segundo o vice-presidente da Mocidade, Rodrigo Pacheco, a ideia é também oferecer oficinas de produção musical e canto no local. E o melhor: tudo de graça!

– É mais uma das ações que vamos fazer em nosso centro social. Vamos oferecer diversas oficinas por lá e uma delas será essa de produção musical e canto. Em paralelo, vamos gravar ali os sambas concorrentes da nossa disputa. O projeto já foi aprovado, estamos na fase de aquisição dos equipamentos agora – festeja Rodrigo Pacheco.

Enquanto isso, neste sábado, 12, o Centro Social e Cultural Mocidade Independente promove sua primeira grande ação social para a comunidade. A partir das 8h, serão oferecidos diversos serviços, como verificação de pressão, vacinação, exames de vista, além de cuidados de beleza para as mulheres. O evento é uma parceria da Mocidade com a Supervia e o Instituto Embelleze.

Antiga quadra passou por reformas com ajuda de componentes – Foto: Arquivo

Quadra reformada

Em janeiro deste ano, a agremiação reinaugurou a antiga quadra na Rua Coronel Tamarindo. O lugar passou por obras de infraestrutura, como a troca do telhado e melhorias na parte elétrica. O espaço, que já abrigou ensaios históricos da escola, agora servirá para cursos profissionalizantes.

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

8 + 2 =