‘Mãe, vou casar’! Rainha da Mangueira, Evelyn Bastos está noiva

Por Redação

Do altar do samba, onde se apresenta religiosamente aos finais de semana, para o da igreja: Evelyn Bastos, rainha de bateria da Mangueira, vai casar. Aos 25 anos, a gata foi pedida em casamento pelo político e empresário Marcelo Coutinho, que é vereador e presidente da Câmara de Guaratinguetá, no interior de São Paulo. A novidade compartilhada pelos pombinhos nas redes sociais nesta terça, 1º, foi muito festejada pelos amigos e seguidores do casal.

— Meu parceiro. O cara que cuida de mim! Deus cruzou os nossos caminhos, nossas vidas! Obrigada por tudo. Feliz ano novo, gente! Que vocês tenham amor, carinho e honrem suas ações e palavras! Vocês serão sempre o que guardam no coração! Mãe, vou casar! (risos) — brincou a majestade mangueirense numa mensagem direcionada aos mais de 200 mil followers que reúne no Instagram.

Evelyn Bastos, rainha da Mangueira, e Marcelo Coutinho, vereador de Guaratinguetá, estão noivos e divulgaram a boa nova através das redes sociais | Fotos: Reprodução/Instagram

Relacionamento foi assumido há três meses

Evelyn e Marcelo, que é conhecido como “Celão”, assumiram o romance em setembro do ano passado e, desde então, têm mostrado que todo esforço é pouco para curtirem juntinhos os melhores momentos. Nas folgas mais ensolaradas no Rio de Janeiro, por exemplo, eles costumam ir à praia e compartilhar os registros do passeio na web.

‘Paz e calmaria’: essas duas palavras definiram, para Evelyn, um dos momentos de lazer vividos ao lado do amado, Marcelo Coutinho | Foto: Reprodução/Instagram

Nos eventos do “Palácio do Samba”, a quadra da verde e rosa na Zona Norte da cidade, eles também costumam ser vistos juntos. Assim aconteceu na escolha de samba, em outubro passado, quando o parlamentar foi um dos convidados do camarote da sambista.

Apaixonado, ele compartilhou uma foto em que os dois aparecem coladinhos, já usando alianças. O registro é do último sábado, 29, no pré-Réveillon promovido pela agremiação.

— Se 2018 foi bom ? Taí a surpresa! 👰🏽💍 — publicou Marcelo.

De alianças à mostra, Marcelo e Evelyn marcaram presença no último evento promovido pela Estação Primeira em 2018 | Foto: Reprodução/Instagram