Mamãe do ano! Com barrigão de 6 meses, Sabrina Sato é paparicada em festa da Vila

Por Redação

O último sábado, 18, foi dia de matar as saudades entre Sabrina Sato e Vila Isabel, escola em que a apresentadora reina absoluta há sete carnavais. Longe da quadra da azul e branco desde o fim da última temporada de samba – a apresentadora anunciou que estava grávida do ator Duda Nagle pouco após o desfile -, a “japa” brilhou durante a festa de apresentação dos protótipos de fantasias de 2019.

Usando uma trança e um belo vestido branco, a rainha de bateria da “Swingueira de Noel” colocou o barrigão pra jogo e foi paparicada ao dividir com os componentes da Vila a alegria dos seis meses de espera por sua primeira herdeira.

— Ela samba aqui dentro de mim e hoje vou levá-la em um lugar muito especial, que amo demais e vai fazer parte da vida dela. Pela primeira vez, vou na minha @unidosdevilaisabel grávida. Vai ser lindo! Muita emoção! — publicou a mamãe do ano nas redes sociais, pouco antes de deixar o hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, em direção à Avenida 28 de Setembro, na Zona Norte da cidade, onde fica a escola de samba.

Um barrigão desse, bicho! Sabrina Sato, que já é de casa em Vila Isabel, foi muito bem recebida pelo mestre Macaco Branco, pela princesa da bateria Dandara Oliveira e pelo carnavalesco Edson Pereira | Fotos: Eduardo Hollanda

Rainha arriscou passos de samba

Após o repouso absoluto no início da gestação (os três primeiros meses foram momentos de risco para a gravidez), Sabrina mostrou, ao som dos ritmistas comandados pelo mestre Macaco Branco, que a fase mais delicada ficou para trás e que, agora, já é possível até arriscar alguns passinhos de samba no pé. Recentemente, a estrela do “Programa da Sabrina”, da TV Record, finalmente confirmou presença no desfile da Vila para o ano que vem, quando o enredo será a cidade de Petrópolis.

O presidente Fernando Fernandes fez questão de recepcionar a rainha de bateria, que posou para fotos ao lado dele, de Edson Pereira e do vice-presidente Luiz Guimarães | Foto: Eduardo Hollanda

Num vídeo publicado nas redes sociais pelo fashion stylist Pedro Sales (o responsável pelo look da noite), Sabrina aparece bastante animada no palco da quadra, enquanto dança e canta o hino da escola do bairro de Noel Rosa.

Confira abaixo!