Mão aberta! Beija-Flor banca, e Neguinho estará no Réveillon de Copacabana

Por Luiz Felippe Reis

A cinco dias do mais famoso réveillon do mundo, o do Rio de Janeiro, a Beija-Flor garantiu sua presença nas areias de Copacabana, bairro da Zona Sul carioca, com seu time titular completo. É que a azul e branco de Nilópolis, contratada pela prefeitura da “Cidade Maravilhosa” para se apresentar ao público durante as comemorações da virada, resolveu convocar de última hora sua maior estrela: o cantor oficial da escola, Neguinho da Beija-Flor.

Neguinho-interno
Olha o Réveillon aí, gente! Patrono e diretor bancam, e Neguinho estará na festa da virada na orla mais concorrida do Ano Novo – Foto: Irapuã Jeferson

No acerto com a atual campeã do Carnaval, a prefeitura não cobria o alto cachê normalmente cobrado por Neguinho nos eventos de réveillon que costuma estrelar Brasil afora. Mas nem esse contratempo vai impedir o intérprete de estar com sua escola de coração, dando as boas-vindas a 2016 em belíssimo estilo. É que o patrono da agremiação, Anísio Abraão David, e o diretor administrativo geral de barracão, Almir Reis, resolveram coçar o bolso e vão bancar a presença do dono da voz mais conhecida da Sapucaí no palco principal da festa: em frente ao Copacabana Palace, na orla mais cobiçada do planeta.

Dizem por aí que a primeira vez a gente nunca esquece. E Neguinho será debutante em dose dupla, já que o compositor de sucessos como “O Campeão (Domingo eu vou ao Maracanã…)” e “Mulher, mulher, mulher” nunca passou um réveillon fazendo shows com a Beija-Flor, e tampouco esteve em Copa para uma festança desse tamanho. Radiante pela nova oportunidade, o intérprete prefere não falar em valores, mas comemora as duas estreias.

– Fiquei muito feliz, a Beija-Flor resolveu dar esse presente a mim e às milhões de pessoas na praia. Vai ser muitíssimo gratificante passar com a minha família Beija-Flor. Eu nem iria ver os fogos, ia passar em casa dormindo, mas aí eles resolveram me dar esse presente – festeja Neguinho, que costuma encerrar o ano em palcos europeus.

Neguinho da Beija-Flor_Passeio Limusine_FotoIrapuã Jeferson (9)
Acostumado ao luxo europeu, Neguinho agora é do Réveillon carioca. Bom para quem estará em frente ao Copacabana Palace pra acompanhar os show da Beija-Flor com sua principal estrela – Foto: Irapuã Jeferson

Mas quem gosta de samba e Carnaval não precisa ficar esperando a chegada triunfal da “Deusa da Passarela” e de Neguinho da Beija-Flor, que está programada para rolar já nas primeiras horas de sexta-feira, 1, por volta das 2h da manhã. É que duas figurinhas carimbadas da festa mais popular do Brasil vão apresentar a série de shows no palco principal do “Réveillon de Copacabana”: nada mais nada menos que Milton Cunha, repórter da TV Globo, e David Brazil, o gago mais badalado do país, que é promoter da Grande Rio, que começarão a agitar as areias da “Princesinha do Mar” às 18h do dia 31.

Vai à Copa no Réveillon da próxima quinta-feira? Veja a programação completa!

Riotur