Por Redação

Despejada da quadra situada na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, a São Clemente se viu sem uma sede pra ensaiar até o Carnaval que se aproxima. Mas, se depender da solidariedade da presidente do Salgueiro, Regina Celi, esse problemão acaba aqui. É que a dirigente tratou de oferecer a quadra da Academia para a coirmã treinar.

Através do Instagram, a comandante salgueirense elogiou o amigo e presidente da São Clemente, Renatinho, e cedeu as instalações da agremiação no Andaraí, Zona Norte do Rio, assegurando os ensaios técnicos da escola de Botafogo.

– Meu querido amigo @renatinhosaoclemente, um exemplo de cidadão e sambista. A sua luta é de todos nós que amamos a maior festa popular do planeta. A você, sempre tão parceiro, e a toda nação clementiana, o meu sincero carinho e respeito. A quadra do Acadêmicos do Salgueiro está aberta a vocês. Será um prazer sediar seus ensaios. A vida segue, e o samba não pode parar. Conte conosco – publicou Regina.

O presidente da São Clemente ganha, portanto, mais uma opção para ensaios. A escola já acertou três treinos técnicos de rua no Aterro do Flamengo e ainda há a possibilidade da preto e amarelo se apresentar também na sede do Cordão da Bola Preta.

*Foto de Capa: Irapuã Jeferson

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

88 − = 81