Por Redação

Ainda falta quase um ano para os desfiles das escolas de samba de 2019, mas já tem casal de mestre-sala e porta-bandeira ensaiando para conseguir o tão sonhado 40 pontos. O novo casal da São Clemente, Fabricio Pires e Giovanna Justo, iniciou na noite da última terça-feira, 3, as aulas para a próxima temporada. Este será o retorno de Giovanna ao Carnaval, após uma temporada afastada. Por isso, ela disse não está poupando esforços para fazer bonito em seu reencontro com a Sapucaí.

Giovanna formará par inédito com Fabricio na São Clemente – Foto: Rafael Arantes / Divulgação

– Falar que estou feliz chega a ser redundante, mas esse é um momento muito especial pra mim. Desde o momento do convite do presidente Renatinho, o primeiro contato com o Fabricio foi para acertarmos que não perderíamos tempo para trabalhar. Resolvemos começar cedo sim, mas pra fazer um trabalho muito coeso, pra ficar na história da São Clemente e das nossas carreiras – disse a porta-bandeira.

Para receber a nova parceira, Fabricio não deixou de lado a elegância e a determinação que já se transformou em característica principal do mestre-sala. O sexto ano consecutivo junto ao pavilhão principal da escola da Zona Sul é uma das grandes apostas do sambista.

Fabricio e Giovanna terão onze meses para ensaiar – Foto: Rafael Arantes / Divulgação

– Tenho uma relação muito bacana com a São Clemente. Com a Giovanna, não será diferente. A gente tem um carinho, um apoio muito grande aqui. Teremos onze meses de ensaio, onze meses para construir uma relação muito importante – completou Fabricio.

O início dos ensaios da dupla ocorreu no Centro Cultural da São Clemente, na Zona Sul do Rio. A programação do casal é realizar a preparação em mais quatro etapas, entre quadra, treinos na praia, Sambódromo e um local inédito na logística da agremiação.

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

74 − 69 =