Por Redação

Isso que a gente pode chamar de planejamento. Antes mesmo do Carnaval de 2018, a São Clemente já deu os primeiros passos para a temporada 2019. É que a escola renovou pra daqui a duas temporadas com o carnavalesco Jorge Silveira. A novidade foi anunciada neste sábado, 25.

Jorge Silveira é da São Clemente por duas temporadas – Foto: Arte O Clementiano

Jorge foi contratado pela escola de Botafogo, logo depois de Rosa Magalhães sair rumo à Portela. O presidente Renato Almeida Gomes, o Renatinho, agiu rápido, naquela oportunidade, e pegou Silveira, que vinha de um vice-campeonato pela Viradouro na Série A.

Na agremiação de Niterói, Jorge teve grandes avaliações no júri da Lierj, que comanda a Série A. Nos quesitos de responsabilidade dele – Alegorias e Adereços, Fantasias e Enredo -, ele conseguiu todas as notas 10 possíveis nos carros e nos figurinos; no enredo, Jorge recebeu uma nota 10, duas 9,9 e um 9,8.

Antes dos preparativos pra 2019, no entanto, a São Clemente vai tentar ficar entre as seis primeiras colocadas em 2018, quando a escola e Jorge Silveira homenageiam os 200 anos da Escola de Belas Artes.

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

7 + 2 =