Por Redação

Nasceu nesta segunda-feira, 15, a segunda filha da porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo. Fruto da união entre Jaçanã Ribeiro e Ernane Barbosa, Isabel da Silva Barbosa veio ao mundo pesando 2.795 kg e 48 cm. Os novos papais do momento compartilharam fotos da menina ainda no quarto da Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio.

Isabel é a segunda filha da porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo – Foto: Divulgação

Jaçanã aproveitou o momento para brincar sobre a quantidade de grávidas no Carnaval:

– Queremos uma creche para o dia de desfile (risos) – disse Jaçanã, que está casada com Ernane há 15 anos.

A porta-bandeira da agremiação da Série A, que também é mãe da Victoria Ferreira, de 15 anos, chegou a posar para o Sambarazzo meses antes do parto. Jaçanã declarou que deve voltar aos ensaios da tricolor em dezembro.

Jaçanã é casada com Ernane há 15 anos. Os dois posaram felizes para fotos no quarto do hospital – Foto: Divulgação

Mamães carnavalescas

Algumas personalidades do samba já começaram a ter os bebês que esperavam. A carnavalesca da Tijuca, Annik Salmon, teve Liz em agosto. O primeiro filho dos coreógrafos Rodrigo Negri e Priscilla Mota nasceu no início do mês passado. Davi, como foi batizado, ganhou o apelido de “bebê segredo”, em referência ao famoso trabalho apresentado pelos pais na Marquês de Sapucaí: o ato de abertura do desfile da Unidos da Tijuca em 2010, no qual bailarinos trocavam de roupa em fração de segundos.

Os coreógrafos Priscilla Mota e Rodrigo Negri tiveram o primeiro filho no mês passado – Foto: Divulgação

As grávidas do samba que seguem na fila pra ter neném são Verônica Lima (porta-bandeira do Império Serrano), Dandara Ventapane (porta-bandeira da União da Ilha), Sabrina Sato (rainha de bateria da Vila Isabel), e Marcella Alves (ex-porta-bandeira do Salgueiro).

Barrigão! Rainha de bateria da Vila, Sabrina Sato será uma das próximas a ganhar o bebê – Foto: Arquivo

*Foto de capa: Divulgação

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

62 − = 54