Por Redação

Vida e obra do baiano Lázaro Ramos serão contadas no Carnaval 2018. A homenagem será feita pela escola de samba Império Ricardense, de Ricardo de Albuquerque, Zona Norte do Rio de Janeiro.  Após vários encontros com o ator protagonista da série “Mister Brau”, da TV Globo, a agremiação finalmente bateu o martelo e o marido de Taís Araújo será uma das estrelas dos desfiles do Grupo D carioca.

O ator Lázaro Ramos será a estrela do desfile do Império Ricardense em 2018 I Foto: Mauricio Fidalgo/TV Globo
No fim do mês passado, o premiado artista, que já foi indicado ao Emmy de melhor ator pela atuação como o Foguinho de “Cobras &e Lagartos” (Rede Globo), recebeu o elenco da escola em seu escritório em Botafogo, Zona Sul da cidade, para acertar detalhes do enredo.

Feliz com a homenagem, Lázaro Ramos recebeu a turma da escola em seu escritório, na Zona Sul do Rio | Foto: Divulgação
– Nosso homenageado é um artista excepcional, exemplo de luta e superação – define o diretor de carnaval Serginho Aguiar.

O tema, que ainda não tem título definido, será desenvolvido pelo quarteto de carnavalescos Arilton Smith, Bruno Smith, André Arruda e Vinny Ossanyn.

– Fala de luta, talento, diversidade, arte, conquista, superação, amor, Bahia… – adianta Nino Smith, presidente do conselho deliberativo do Império, que desfila dia 11 de fevereiro, na Estrada Intendente Magalhães, no Campinho, Zona Norte da cidade.

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

6 + = 8