Por Redação

Vida e obra do baiano Lázaro Ramos serão contadas no Carnaval 2018. A homenagem será feita pela escola de samba Império Ricardense, de Ricardo de Albuquerque, Zona Norte do Rio de Janeiro.  Após vários encontros com o ator protagonista da série “Mister Brau”, da TV Globo, a agremiação finalmente bateu o martelo e o marido de Taís Araújo será uma das estrelas dos desfiles do Grupo D carioca.

O ator Lázaro Ramos será a estrela do desfile do Império Ricardense em 2018 I Foto: Mauricio Fidalgo/TV Globo
No fim do mês passado, o premiado artista, que já foi indicado ao Emmy de melhor ator pela atuação como o Foguinho de “Cobras &e Lagartos” (Rede Globo), recebeu o elenco da escola em seu escritório em Botafogo, Zona Sul da cidade, para acertar detalhes do enredo.

Feliz com a homenagem, Lázaro Ramos recebeu a turma da escola em seu escritório, na Zona Sul do Rio | Foto: Divulgação
– Nosso homenageado é um artista excepcional, exemplo de luta e superação – define o diretor de carnaval Serginho Aguiar.

O tema, que ainda não tem título definido, será desenvolvido pelo quarteto de carnavalescos Arilton Smith, Bruno Smith, André Arruda e Vinny Ossanyn.

– Fala de luta, talento, diversidade, arte, conquista, superação, amor, Bahia… – adianta Nino Smith, presidente do conselho deliberativo do Império, que desfila dia 11 de fevereiro, na Estrada Intendente Magalhães, no Campinho, Zona Norte da cidade.

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

44 + = 48