Por Redação

No quesito mulher bonita, o Império Serrano promete brigar forte pelo título no Carnaval 2019. É que a escola da comunidade da Serrinha anunciou nesta terça, 5, Monique Rizzeto para o posto de rainha da escola no ano que vem. A gata já estrelou dois ensaios do Sambarazzo: em 2015, fotografou somente de lingerie e, dois anos depois, posou caracterizada em meio a uma aldeia indígena. A vaga foi ocupada por Quitéria Chagas no último desfile, que agora será rainha de bateria da verde e branco.

Monique Rizzeto será a rainha do Império Serrano em 2019 – Foto: Felipe Araújo / Divulgação

Monique desfilará à frente da agremiação e diz estar em “êxtase” com a novidade.

— A ficha demora a cair. Recebi esse convite da Vera (Lúcia, presidente do Império) e só tenho a agradecer. A Quitéria continua como rainha de bateria e eu venho como rainha da escola. Somos amigas e rainhas imperianas agora. Vamos unir forças pra continuar no Grupo Especial — declara Monique, que já desfila há quatro anos como musa da escola.

A volta de Quitéria aos braços da bateria “Sinfônica do Samba”

Após a saída de Milena Nogueira do posto de majestade dos ritmistas, Quitéria Chagas foi anunciada em abril como a nova rainha de bateria da Sinfônica do Samba. Ela já esteve no cargo por seis anos (entre 2006 e 2010 e, depois, em 2013). Morando na Itália, a beldade promete mostrar seu gingado novamente na Sapucaí em 2019. Nos últimos dois anos, ela desfilou à frente Império com o título de rainha da escola. que agora é de Monique Rizzeto.

*Foto de capa: Felipe Araújo / Divulgação

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

2 + 5 =