Musa? Wanessa Camargo vai desfilar na Mocidade Independente

Por Redação

Wanessa Camargo vai desfilar pelo segundo ano consecutivo na Marquês de Sapucaí. A cantora foi vista nesta quarta-feira, 16, entrando no barracão da Mocidade Independente de Padre Miguel, na Cidade do Samba, Zona Portuária do Rio, e deixou o espaço sorrindo de orelha a orelha. A escola ainda não anunciou o time de musas para o Carnaval 2017 e a artista é forte candidata a ocupar o cobiçado posto.

Este ano, Wanessa participou com a família do desfile da Imperatriz Leopoldinense, que homenageou o pai dela, Zezé di Camargo, e o tio, Luciano. Na ocasião, ela atravessou a pista do Sambódromo no alto de uma alegoria. Na Mocidade, desfilará no chão.

Wanessa na alegoria em que desfilou na homenagem da Imperatriz ao pai e ao tio - Reprodução Instagram
Wanessa na alegoria em que desfilou na homenagem da Imperatriz ao pai e ao tio – Reprodução Instagram

Na pré-temporada do Carnaval 2016, Wanessa esteve na quadra da Imperatriz e também participou do ensaio técnico da escola na Avenida no dia 30 de janeiro, ao lado da irmã, Camilla.

Confira o vídeo!

Rainha de bateria ainda não foi apresentada

A Mocidade será a terceira a desfilar na Segunda-Feira de Carnaval, com o enredo “As mil e uma noites de uma Mocidade pra lá de Marrakesh”, uma homenagem a Marrocos. O desfile está sendo preparado pelos carnavalescos Alexandre Louzada e Edson Pereira.

Para 2017, a verde e branco de Padre Miguel convidou para a função de rainha de bateria a angolana Carmen Mouro, que ainda não conseguiu o visto que concede a entrada da modelo no Brasil e, por isso, ela ainda não foi oficializada com festa na quadra.