Ninguém mete a colher! Em pé de guerra, Safadão e a ex devem dividir atenções na Sapucaí em 2019

Por Redação

Após polêmica envolvendo traição e pensão alimentícia, Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, pode dividir os holofotes do Sambódromo com o cantor no Carnaval de 2019. A gata foi confirmada na semana passada como musa da Grande Rio para o ano que vem, enquanto o artista foi convidado recentemente para ser destaque no desfile da União da Ilha, que vai homenagear o Ceará, estado em que ele nasceu. Os dois são pais de Yhudi, de 12 anos.

Mileide e Safadão estão em pé de guerra há meses, mas o clima esquentou publicamente desde que ele foi sentenciado a pagar pensão alimentícia de 40 salários mínimos para o filho. Antes disso, a mãe da criança já havia tornado pública a discussão em torno do valor destinado aos cuidados de Yhudi.

A briga protagonizada nas redes sociais e na mídia fez com que o dono dos hits “Só pra castigar” e “Romance com safadeza” perdesse o contrato de uma campanha publicitária em pleno “Dia dos Pais”. Ao mesmo tempo, a nova musa do samba se transformou em digital influencer e hoje já acumula expressivos três milhões de seguidores no Instagram.

Parte da família

Animada com o chamado da tricolor de Caxias, Mileide foi até a casa do presidente de honra Jayder Soares em Ipanema, Zona Sul do Rio, para oficializar a chegada ao novo posto. Ao compartilhar as imagens nas redes, ela comemorou o fato de poder fazer parte da agremiação, que classificou como uma família.

— A Grande Rio é uma escola que sempre admirei e hoje me sinto fazendo parte dessa família. Vou me dedicar para fazer meu melhor, de acordo com o que a escola merece. Eu poderia falar o dia todo e não conseguiria expressar a emoção, a gratidão e a honra de fazer parte da Grande Rio — declarou a moça, que talvez não fique frente a frente com o ex, já que ela desfila na Domingo de Carnaval e ele sairia na segunda.

Mileide Mihale já tinha participado da final de samba-enredo da Grande Rio em setembro, e oficializou na semana passada o aceite ao posto de musa | Fotos: Reprodução/Instagram

Forró com samba

Ao mesmo tempo, a União da Ilha está empenhada em levar Safadão para o Sambódromo. Como o enredo da escola os escritores cearenses Rachel de Queiroz e José de Alencar, personalidades ilustres do estado nordestino estão sendo convidadas para desfilar. Além do ex-marido de Mileide, há nomes também como Xande (vocalista da banda Aviões do Forró), o cantor Fagner, o humorista Falcão e o deputado federal Tiririca (PR).

O casamento de Mileide e Safadão acabou em 2012, mas a relação dos dois segue como  alvo frequente dos veículos especializados em celebridades por causa da traição. Afirmam, por exemplo, que o cantor teria traído a modelo com a melhor amiga dela, Thyane Dantas.

União da Ilha vai convidar Wesley Safadão para desfilar em 2019 | Foto: Divulgação

*Foto de capa: Reprodução Instagram