Por Redação

Há quem prefira cachorros e gatos. Mas, Lívia Andrade, a nova musa da Paraíso do Tuiuti, gosta mesmo é de bode. Ela tem o par da cabra como animal de estimação e costuma passear com o bicho pelas ruas de São Paulo, onde mora a apresentadora do SBT.

O bode de Lívia tem coleira e anda até de carro com a queridinha de Silvio Santos.

— Tenho vários bichos, alguns sem nome e outros com nome secreto (risos) — afirma.

Bode da apresentadora anda até de carro e usa coleira | Foto: Arquivo pessoal

O mais curioso é que a azul e amarelo de São Cristóvão levará para a Avenida no ano que vem um enredo em homenagem ao Bode Ioiô. O personagem cearense, segundo a lenda, foi eleito vereador em Fortaleza na década de 1920.

Lívia até acreditou que o convite da Tuiuti foi por causa dessa coincidência.

— Eu achei que eles tinham me chamado por causa do bode que eu tenho de estimação. Mas não foi por causa disso. O presidente (Renato Thor) nem sabia disso. Quando contei, ele achou muito engraçado e ficou contente. Nada na vida é por acaso! — completa.

O animal em um dia de banho na casa de Lívia, em São Paulo | Foto: Arquivo pessoal

“É igual cachorro”, brinca

A artista revelou que a ideia de criar um bode como bicho de estimação surgiu numa viagem, quando viu um casal passeando na praia com um animal da mesma espécie.

— Eu estava na praia de Ponta Negra, em Natal, e, quando vi isso, achei muito lindo. Queria ter também um bode de estimação. Depois conversei com minha avó e ela teve um de estimação. Falou que era igual cachorro. Pronto! Lá fui eu atrás do bode — revela.

Apresentadora brinca com o caprino no quintal de casa | Foto: Arquivo pessoal

Lívia Andrade cria bode desde que viu um casal passeando em uma praia em Natal | Foto: Arquivo pessoal

Apresentação será nesta sexta-feira

A Tuiuti prepara uma grande festa nesta sexta-feira, 14, para apresentar oficialmente Lívia Andrade para a comunidade da escola. A partir das 22h, os portões da quadra (Campo de São Cristóvão, 33), na Zona Norte do Rio, serão abertos para o público. A entrada será R$ 20. União da Ilha do Governador e Estácio de Sá também vão se apresentar no evento, como as escolas convidadas da noite de samba.

— Estou muito ansiosa pra essa apresentação. Quero aproveitar cada segundo com a comunidade. Vou pintar muito (risos) — promete Lívia.

Lívia Andrade ao lado do presidente da Tuiuti, Renato Thor | Foto: Divulgação

*Foto de capa: Arquivo pessoal

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

− 1 = 6