Novo time! Unidos da Tijuca apresenta Laíla, Fran Sérgio e coreógrafo Jardel Lemos

Por Redação

Foi nesta quarta-feira, 28, que a Unidos da Tijuca apresentou oficialmente o time pro Carnaval 2019. Ao todo, a escola mostrou três novidades: o diretor Laíla, o carnavalesco Fran Sérgio – esses dois fortalecem a comissão de carnaval -, e o coreógrafo Jardel Augusto Lemos, que em 2018 defendeu a Porto da Pedra na Série A e tem a primeira oportunidade no Grupo Especial.

As caras novas! O carnavalesco Fran Sérgio, o diretor de carnaval Laíla e o coreógrafo de comissão de frente Jardel Augusto Lemos vão estrear pela Unidos da Tijuca em 2019 – Foto: Divulgação

Presidente da escola do Borel, Fernando Horta falou sobre a chegada da nova estrela da companhia, o experiente diretor de carnaval e campeoníssimo pela Beija-Flor de Nilópolis, Laíla.

– O Laíla é um profissional muito competente e chega com todo o seu norral para somar e abrilhantar ainda mais o quadro de profissionais da agremiação – disse o presidente Fernando Horta.

Time fechado! Parte do elenco tijucano rumo ao Carnaval do ano que vem; a escola vai buscar o quinto título na história – Foto: Divulgação

Enquanto Laíla e Fran Sérgio encorpam a comissão de carnaval, que já tem Annik Salmon, Hélcio Paim e Marcus Paulo, o coreógrafo Jardel Augusto Lemos substitui Renato Vieira, que não rendeu boas notas com a comissão de frente no enredo sobre Miguel Falabella. As notas foram: 9,8, 10, 9,9, 9,7.

A Unidos da Tijuca ficou em 7° lugar no Grupo Especial de 2018.