O diabo veste Paes! Sossego tira Crivella e homenageia ex-prefeito do Rio

Por Redação

Folião dos mais conhecidos em território carioca, Eduardo Paes (DEM), ex-prefeito do Rio, ganhou uma homenagem no desfile da Acadêmicos do Sossego, última a se apresentar na Marquês de Sapucaí nesta Sexta-feira de Carnaval. A azul e branco do Largo da Batalha, em Niterói, resolveu colocar o político na posição de anjo, depois de ter desistido de desfilar com uma escultura em que Marcelo Crivella (PRB), o atual comandante da Prefeitura, era retratado como o diabo.

Eduardo Paes, ex-prefeito do Rio, ganhou uma homenagem no desfile da Sossego: ele foi retratado como um anjo na última alegoria que ajudou a contar o enredo sobre o respeito às diferentes religiões | Fotos: Sambarazzo e Divulgação

Rival político de Crivella, Paes utilizou as redes sociais mais cedo nesta sexta, 1°, para celebrar a chegada dos festejos de Momo. Ele publicou imagens dele e da família em momentos diversos no Sambódromo e mostrou que sente falta de estar no comando da cidade durante os dias do “maior espetáculo da Terra”.

“Os momentos mais especiais dos meus anos como prefeito sempre se deram durante o Carnaval. Foram momentos incríveis, vividos com aqueles que produzem a maior e mais significativa de nossas manifestações culturais. Não podia deixar de vir aqui para desejar um bom Carnaval a todos!”, escreveu Paes.