Para encarar a maratona de preparativos para o Carnaval, que deve se intensificar nos próximos meses dentro dos barracões, os carnavalescos Annik Salmon e Hélcio Paim, da Unidos da Tijuca, estão investindo em momentos descontraídos nas redondezas da Cidade do Samba, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. A dupla foi fotografada na última quinta, 15, enquanto curtia uma noite de folga no Boulevard Olímpico, o point mais badalado da Rio 2016.

helcio_paim_annik_salmon_paparazi

Bem dispostos, os artistas aproveitaram o tempo livre para se exercitar. Acompanhada por um instrutor, Annik optou por andar de patins, enquanto Hélcio ficou só na corridinha.

Responsáveis pelo desfile tijucano ao lado dos parceiros Mauro Quintaes e Marcus Paulo Oliveira desde 2015, os dois mandaram bem no condicionamento físico e mostraram que têm o fôlego necessário para preparar o terceiro ano no comando do carnaval da escola.

annik_salmon_patins_paparazi

img_1251-copy

helcio_paim_paparazi

A disposição de sobra não impediu que Annik e Hélcio dessem uma paradinha de leve para descansar e tomar água antes de continuar a rotina de exercícios. Bem-humorados, os colegas de trabalho deram boas risadas enquanto curtiam a Praça Mauá, que foi revitalizada recentemente para atrair o público durante os jogos olímpicos.

img_1256-copy

img_1259-copy

No ano que vem, a Tijuca será a quarta escola a desfilar, na Segunda-feira de Carnaval. O enredo é “Música na alma, inspiração de uma nação”, em referência à história da musicalidade dos Estados Unidos.