Por Redação

O novo mestre de bateria da Vila Isabel, Macaco Branco, e a princesa da “Swingueira de Noel”, Dandara Oliveira, prometem muita sintonia em 2019. E não só por causa do ritmo que exibirão na Avenida. Os dois são casados há nove anos e vão protagonizar uma situação ao que tudo indica inédita na Sapucaí:

– Acho que nunca teve isso. Um mestre de bateria e a mulher dele ser a princesa. Está sendo muito legal pra gente porque somos crias da Vila. Nós dois saímos da Herdeiros da Vila (escola mirim) – conta Dandara, que segue para o segundo ano à frente da bateria da azul e branco.

Dandara beija Macaco Branco em feijoada – Foto: Eduardo Hollanda / Divulgação

O casal pra lá de conhecido entre os integrantes da agremiação já vem ensaiando junto, inclusive com direito a muito chamego. Dandara e Macaco tascaram um beijo apaixonado na frente dos amigos e colegas durante a última feijoada da Vila. A beldade compartilhou o momento nas redes sociais, e classificou o ato como “beijo de boa sorte”.

– Foi um beijo para passar energia positiva. No dia do desfile, tem que rolar também (risos). Temos um relacionamento como qualquer outro. Mas ciúmes não tem. Como nós somos do samba fica mais fácil entendermos os compromissos um do outro – frisa a princesa.

Dandara e Macaco Branco têm um filho juntos.

Sabrina Sato continua

Amiga particular da apresentadora, Dandara conversa com a rainha de bateria da Vila quase todos os dias. Sabrina, que enfrenta uma gravidez de risco – a apresentadora foi internada por causa de um descolamento ovular que causou hemorragia, mas já passa bem – espera a chegada da primeira herdeira para novembro. Com isso, a japa mais famosa do Brasil tem o reinado garantido pra 2019.

– Vem mais uma princesinha aí! A Sa (como Dandara chama a artista) já até me pediu para ensinar a filha dela a sambar (risos). Estou muito feliz por ela porque sei que ela queria muito ser mãe. Agora, ela estará sim na Avenida ano que vem – garante Dandara.

*foto da capa: Leo Cordeiro / Divulgação

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

− 3 = 4