Por Redação

Não durou muito – cerca de seis meses – a segunda passagem do cantor Wantuir pela Vai-Vai, escola de samba de São Paulo. E foi o próprio intérprete que anunciou a saída pelas redes sociais. “Compromissos não cumpridos” motivaram a rescisão, segundo o artista.

– A todos os amigos e fãs venho comunicar o meu desligamento do GRCSES Vai-Vai O fato se deu a compromissos que não estavam mutuamente sendo cumpridos. A ruptura foi amigável e sem nenhum problema. A toda a comunidade do Bixiga (Bairro de São Paulo), fica meu muito obrigado pelo acolhimento e a certeza que vocês estarão sempre no meu coração – publicou o dono do grito de guerra “Adoro, adoro”.

No ano passado, os carnavalescos Renato e Márcia Lage indicaram o mesmo motivo para a saída da agremiação alvinegra. Márcia chegou a dizer, na época, que havia uma “total falta de profissionalismo” na escola.

Há dois meses, em entrevista ao Sambarazzo, Wantuir chegou a dizer que estava reencontrando a alegria na Vai-Vai, após duas temporadas pouco motivadoras no Carnaval do Rio de Janeiro.

– Quem rege o nosso futuro e o caminho da gente é lá em cima. Se ele achar que eu não devo cantar esse ano, eu tô lá em São Paulo, tô trabalhando, graças a Deus, e em alto nível. Passei um ano e meio, quase dois, não vou dizer oprimido, mas preso, mal, e eu tô feliz de novo – disse, na ocasião.

Out! Fora do Rio, Wantuir acredita em reviravolta: ‘Fiquei dois anos mal’

Fui-Fui! Renato e Márcia Lage levam calote e se desligam da Vai-Vai

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

− 3 = 7