Passista anã da Viradouro faz ensaio sensual para revista: ‘Estou linda’

Por Redação

Conhecida no samba por levantar a bandeira do nanismo de forma irreverente, a passista da Viradouro Viviane de Assis está com tudo – e está prosa. Satisfeita com o ensaio sensual que fez para a revista Universo PCD, que explora o universo das minorias, ela vibra por finalmente ser retratada como sempre quis: sensualizando.

A anã, que de tão determinada na busca da realização de sonhos já fez até a Riotur mudar a regra do concurso que elege a rainha do Carnaval carioca, que até a inscrição dela só permitia concorrentes com altura superior a 1,60m (ela mede 1,25m), caprichou nas poses para a publicação.

Viviane de Assis, passista da Viradouro, posou para editorial de moda íntima de revista sobre inclusão e diz ter descoberto o próprio poder de sedução | Foto: Jean Paul Dejean

Moradora do bairro do Rocha, na Zona Norte do Rio, Viviane fez as fotos para um editorial de moda íntima e vestiu peças de três grifes distintas. O resultado do trabalho como modelo apresenta a sambista de 39 anos de uma maneira que bamba nenhum havia conhecido até aqui.

— Sempre tive sonhos, e um deles era fazer fotos sensuais de lingerie. O editorial foi feito em minha homenagem. A ideia é provar que as pessoas com deficiência são sensuais e lindas. Fiquei feliz e realizada por ver o quanto eu estou linda nas fotos. E descobri que nós temos o poder da sedução e que a inclusão faz parte da nossa vida — conta ela, que foi registrada pelas lentes do fotógrafo Jean Paul Dejean, com produção de Regina Dejean, Silvana Louro e Paulo Robbert.

Confira as fotos do ensaio sensual da passista!