Patrícia Nery sobre perder posto de rainha da Portela: ‘Não comento boato’

Por Redação

Desde que começou o burburinho em torno do posto de rainha de bateria da Portela, que aponta a musa da escola Gracyanne Barbosa como a nova majestade dos ritmistas da “Tabajara do Samba” para o Carnaval 2017, a permanência de Patrícia Nery na cobiçada função passou a ser questionada por sambistas e, claro, pela imprensa.

Dizendo estar alheia à possibilidade de ser destronada, Patrícia falou com o Sambarazzo por telefone e negou que haja fogo em torno de tanta fumaça. Dona do trono portelense desde 2013, ela afirma não ter sido desligada da azul e branco. No entanto, a moça não apareceu na Cidade do Samba, na Gamboa, para gravar participação no CD oficial das escolas de samba na última quarta-feira, 19, quando toda a comunidade e os principais segmentos da Portela estiveram presentes.

– Não comento nada sobre o que eu não sei, sobre boato. Ninguém veio falar comigo ainda. Não fui, não fui (à gravação) por um problema particular meu – afirmou Patrícia, que já disse não ligar para status dentro da Portela.

“Não comento boato”, disse Patrícia Nery sobre suposta saída da Portela | Foto: Irapuã Jeferson

Leia também!

Me julguem! Se fosse quesito, rainha de bateria da Portela diz que valeria nota 10

Dá oi pra geral! Rainha da Portela e a relação com a comunidade: ‘Amo todo mundo’

Aprovada! Rainha de bateria da Portela vai estagiar no Pinel

feijoada-do-sambarazzo-ii-novo