Pegadinha! Porta-bandeira diz que ganhou carro e tem trabalhão pra desmentir

Por Fábio Klotz

“Sonhar não custa nada”, já versava a Mocidade no samba de 1992. Mas uma brincadeira em forma de desejo da porta-bandeira da Viradouro, Alessandra Chagas, acabou saindo um pouquinho cara neste Natal. É que a dançarina resolveu anunciar nas redes sociais que acabara de ganhar um carro zero de presente e, como a pegadinha deu super certo, Alê teve uma trabalheira pra desmentir a história, que “vitimou” até os pais da moça, que ligaram parabenizando a filha e querendo saber detalhes do presentão natalino.

– Mais de 20 amigos me ligaram. Meus pais também me ligaram. Deu o maior trabalho explicar para cada um – conta, aos risos.

Brincadeirinha! Alessandra Chagas, porta-bandeira da Viradouro, posou ao lado de um carrão e virou assunto no Natal | Foto: Reprodução/Facebook

O sonho, porém, ainda pode virar realidade. O carro da foto existe e está pronto para ser doado a algum sortudo: Alessandra posou junto do automóvel num shopping, que está fazendo promoção de fim de ano e sorteando o veículo:

– O momento atual é tão difícil. Quis dobrar um pouco, com humor. Neste momento de crise, este presente é só um sonho mesmo. Mas quem sabe?

Brincadeira despertou inveja de alguns

Alessandra Chagas já tem um carro pra chamar de seu, um mimo dado pelo marido, o cavaquinista Cézar, no Dia dos Namorados.

Mas a sorte da sambista nem sempre é vista de forma muito positiva. Enquanto a maioria levou na esportiva a pegadinha, a repercussão da imagem também gerou comentários de gente não tão satisfeita assim.

– Teve aquele maldosa frase ‘com dinheiro é mole’. A gente sabe que, no fundo, tem um pouquinho de maldade, de invejinha – diz.

“A gente sabe que, no fundo, tem um pouquinho da maldade”, comenta a dançarina | Foto: Alex Nunes/Divulgação

Alessandra, no entanto, ignora o recalque e torce para a brincadeira virar realidade. Seria um presentão de Papai Noel e uma excelente forma de começar 2017. O sorteio do carro é nesta segunda-feira, 26. Se você aí ganhar, conta pra gente!