Pegador! Alex de Souza avisa que é conquistador: “Eu pego mesmo!”

Por Luiz Felippe Reis

A quatro meses do Carnaval, nem todas as atenções de Alex de Souza estão voltadas para o desfile da Vila Isabel. Embora disciplinado, o carnavalesco, sempre que pode, dá aquela escapadinha da intensa rotina de trabalho para…namorar.

Alex de Souza_Foto Irapuã Jeferson_Camisinha
Recentemente, Alex de Souza foi flagrado comprando camisinhas num shopping da Zona Norte do Rio. Será que a noite foi boa? – Foto: Irapuã Jeferson

Solteiro, o artista confessa ao Sambarazzo ter vocação para o amor e diz que é chegado a um romance, mesmo que casual. Mas quem vê a cara de moço recatado da foto abaixo nem precisa se apressar em chamá-lo de tímido. O executor do enredo “Memórias do ‘Pai Arraia’ – Um sonho pernambucano, um legado brasileiro” não costuma falhar no quesito conquista. Quando está a fim, ele parte para o ataque, sem medo de ser feliz.

– Sou namorador! Tem que ter cuidado comigo, senão eu pego mesmo. Se eu estiver a fim e me der mole, vou pra dentro, não tem essa – revela o carnavalesco, em sua mais despudorada versão.

Alex de Souza 3
Conquistador! Para a final de samba da Vila Isabel, no último fim de semana, o carnavalesco adotou um look moderninho – Foto: Sambarazzo

E tamanha atitude na hora de flertar com alguém não é fruto de nenhum artifício que vá além da lábia, garante Alex, que dia desses foi flagrado dando um trato no visual num shopping carioca.

– Nunca precisei beber, fumar, nem nada, pra ficar animadinho. Não preciso disso. Sempre sóbrio é o meu lema – diz.

Entretanto, mesmo com esse fogo todo, ele admite que, vez ou outra, a timidez toma conta.

– Sou um cara um pouco tímido, mas me solto mais quando domino ambiente. Eu não sou “marketeiro”, isso não. Tem gente que finge que conhece todo mundo, faz o maior auê, sabe? Não é a minha – encerra o garanhão do samba, que fará sua reestreia assinando um desfile da Vila Isabel em 2016.

Foto de capa: Reprodução/Facebook Alex de Souza