Por Redação

Após quatro dias internada no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, onde se submeteu a um cateterismo e uma angioplastia, Alcione comemorou neste sábado, 7, a liberação dos médicos para voltar para casa. Através das redes sociais, a cantora publicou um vídeo em que explica os acontecimentos da última semana (um exame apontou a necessidade dos procedimentos cirúrgicos) e mostra aos fãs e admiradores que está bem e saudável.

— Daqui a mais uma semana estou de volta à vida de trabalho e é o seguinte: estou na área e, se me derrubar, é pênalti! — brincou Marrom.

Após a liberação do hospital Sírio-Libanês, Alcione tranquilizou os seguidores num vídeo divulgado neste sábado, 7 | Foto: Reprodução/Instagram

Na terça-feira, 3, a internação da artista pegou de surpresa o mundo do samba, que tinha comemorado horas antes a alta do cantor Arlindo Cruz, que estava em tratamento hospitalar há mais de um ano no Rio. Mesmo com o quadro de saúde estável, Alcione recebeu previsão de alta para este fim de semana e, por conta do prazo, precisou adiar duas apresentações, uma delas na feijoada da Unidos de Vila Isabel, que convidou Dudu Nobre para substitui-la.

Assista ao vídeo publicado por Alcione!

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

+ 14 = 24