Por Rafael Arantes

Foram quatro anos de casamento até que a Porto da Pedra optasse por dispensar o intérprete Anderson Paz. Quinta colocada na Série A no Carnaval deste ano, a escola de São Gonçalo não terá mais o experiente cantor como voz oficial em 2018. Em conversa com o Sambarazzo, Anderson revelou que a não renovação foi uma opção da diretoria para reduzir os custos para o ano que vem.

– Fiquei até surpreso, mas o presidente optou por não renovar o contrato. Ele diz que a escola está com problemas financeiros e que não tem condições de pagar. Não sei se já fechou com alguém mais em conta ou algo do tipo, mas saio de cabeça erguida e muito grato por tudo. Cumpriram com todas as responsabilidades comigo. Tudo certinho – disse Anderson.

Anderson Paz não é mais intérprete da Porto da Pedra

Nota máxima no quesito harmonia neste ano, a escola teve o carro de som liderado por Anderson como um dos melhores quesitos no mapa de julgadores. O resultado positivo deixa o intérprete com a sensação de dever cumprido.

– Tenho certeza que fizemos um grande trabalho. Foram quatro anos, onde já estava muito familiarizado e feliz na escola. Sempre tive o apoio da comunidade e da própria diretoria e sei que fizemos um trabalho de muita qualidade, um dos melhores da Avenida neste ano. Desejo muito sucesso para a Porto sempre – acrescentou.

Além da Porto, Anderson já teve passagens por São Clemente, Paraíso do Tuiuti, Rocinha e Estácio de Sá.