Por Redação

A quatro meses do período em que mais brilham no ano, o Carnaval, as rainhas de bateria já são presença frequente nas quadras das escolas de samba. Selfie aqui, vídeo ali ao lado de fãs, são muitas as poses que as mais belas sambistas da festa fazem para agradar o público.

E, pra variar, elas andam caprichando na mudança constante de visual. Majestades da Beija-Flor e da Mocidade, Raissa de Oliveira e Camila Silva trataram logo de dar um tapa no visual de deixar qualquer folião com o tamborim acelerado.

Vaidosas, as beldades exibem novos penteados — no caso de Camila, até um colorido diferente para os cabelos — e dão o que falar durante os eventos das agremiações. Até o último fim de semana, a estrela da comunidade de Nilópolis, na Baixada Fluminense, estava com a cabeleira repleta de tranças, enquanto a de Padre Miguel, na Zona Oeste (que também reina na Vai-Vai, em São Paulo), desfilava com os cabelos pretos mais lisos do que antes e entremeados por surpreendentes mechas loiras.

Camila Silva, da Mocidade, e Raissa de Oliveira, da Beija-Flor, estão desfilando com novos visuais pelas quadras | Fotos: Sambarazzo

Nenhuma das duas, porém, consegue garantir que a transformação vai durar por muito tempo. Separadas por uma ponte aérea (Raissa vive no Rio, enquanto Camila reside em território paulista), elas são unânimes ao contar para o Sambarazzo que já não veem a hora da próxima mudança.

— Um dia acordei e resolvi mudar! Como já fiz de tudo no cabelo, quis colocar trancinhas. Mas eu já tô até querendo tirar, porque requer muito tempo e cuidado, e fica um pouco pesado depois do banho. Ainda não sei como vai ficar meu visual, não sei se volto a ser Raissa, morena do Tchan… (risos). Todo mundo amou! Fiquei com carinha de criancinha, meu rosto ficou mais novo. É bom a gente mudar, reinventar — afirma a nilopolitana, que encarou um processo de 9 horas para garantir a transformação.

Raissa de Oliveira, da Beija-Flor, trocou o cabelo liso por trancinhas | Fotos: Reprodução/Instagram @raissadeoliveirarainha

Camila Silva vai reinar pelo terceiro ano na Mocidade

Dividida entre os compromissos da Mocidade e da Vai-Vai, Camila Silva também revela que prefere não permanecer sempre com a mesma aparência e que já está pensando no que vem por aí. Em 2019, ela estará à frente dos ritmistas da verde e branco pela terceira temporada consecutiva, enquanto já se vão 11 anos pela agremiação paulista.

— Mudo toda hora! Já já não vai nem ter um novo visual mais — brincou a gata.

Camilla, que normalmente é vista com os cabelos pretos, fez luzes e alisou as madeixas | Fotos: Reprodução/Instagram

VÍDEO EXCLUSIVO: Veja Raissa e Camilla sambando na quadra da Mocidade!

Leia mais!

É essa parada! Selminha Sorriso e Raissa brilham em evento LGBT no Rio

Ô lindeza! Rainha Camila Silva faz ensaio na quadra histórica da Mocidade

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

95 − = 87