Por Redação

Camila Morgado foi convidada pela Vila Isabel para interpretar Princesa Isabel na Sapucaí. A atriz, que é nascida em Petrópolis, enredo da azul e branco para 2019, gravou no último fim de semana a introdução do samba-enredo da agremiação para a faixa oficial do CD das escolas de samba.

Camila gravou a introdução da faixa do samba-enredo da Vila para 2019 – Foto: Divulgação/Globo/Raquel Cunha

No ar atualmente como a professora Gabriela de “Malhação”, da TV Globo, Camila posou para fotos com os principais integrantes da Vila Isabel, mas ainda não deu o esperado “sim” à escola. No entanto, espera aceitar o convite para viver na pista de desfiles a emblemática princesa, famosa por assinar o termo que aboliu a escravidão no Brasil.

Princesa Isabel, retratada por Joaquim José Insley Pacheco (1887)

– Estou esperando pra saber se não terei que gravar no dia do desfile. Alguns atores da ‘Malhação’ terão que fazer uma viagem. Meu núcleo acho que não irá, mas ainda não sabemos. Quero muito ir pra Avenida e interpretar a princesa Isabel. Foi o André (Diniz, compositor) quem me fez o convite, e fiquei muito feliz. Estou superemocionada – disse Camila.

O compositor André Diniz foi responsável por convidar a atriz para a gravação do CD – Fotos: Rafael Arantes/Divulgação

Homenagem para Marielle

A Vila Isabel será a segunda a desfilar na segunda-feira de carnaval. O enredo ”Em nome do Pai, do Filho e dos Santos, a Vila canta a cidade de Pedro” é desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira.

Dentro do desfile, haverá uma homenagem à vereadora Marielle Franco (PSOL), assassinada no dia 14 março deste ano no Rio de Janeiro, num crime que chocou o mundo. Edson prepara uma ala que vai representar o empoderamento do negro na sociedade. Dentro do contexto, surgirá uma alusão à vereadora morta.

*Foto de capa: Divulgação/Globo/Raquel Cunha

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

13 − = 11