Por Redação

Atriz de teatro e buscando uma chance na TV – ela já até fez teste na Rede Globo – Selminha Sorriso viveu no último fim de semana um dia que classifica de inesquecível. Uma das seletas convidadas de uma luxuosa festa no charmoso hotel Copacabana Palace, no Rio, a porta-bandeira da Beija-Flor acabou tendo o privilégio de ser apresentada à atriz Fernanda Montenegro. Se sentindo meio “peixe fora d’água”, a dançarina mal sabia o que dizer.

“Parece que você tá perto de alguém que não é real”, descreve Selminha Sorriso | Foto: Arquivo pessoal
– Cheguei na festa tímida, não é um ambiente que tô acostumada, né? A primeira pessoa da festa importante a quem fui apresentada foi ela, imagina só! Perguntei se podia dar um beijo na mão dela e ela disse: ‘só se eu puder dar na sua mão também’. E ela ainda disse que queria beijar a bandeira da Beija-Flor. Aí, dei um beijo na mão dela, beijo no rosto… Fiquei superemocionada – conta Selminha.

A porta-bandeira ficou lisonjeada pela atenção que recebeu da diva do teatro e da TV brasileira, a quem tem como inspiração.

– Parece que você tá perto de alguém que não é real. Foi muito incrível! Quantos artistas que estão começando a carreira se sentem como eu, felizes, gratos e emocionados? E ela é muito bonita e conservada. É uma inspiração pra mim – finalizou.

No teatro, Selminha Sorriso atuou em quatro produções, entre elas os espetáculos “O Porto nas Ondas do Rádio” e “A Febre do Samba”. Na televisão, participou como atriz de algumas edições das “Pegadinhas do Faustão” (Globo), e ainda fez alguns trabalhos no cinema.

Atriz! Porta-bandeira Selminha Sorriso faz teste para a TV Globo

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

+ 72 = 82