Por Redação

Brilhando à frente dos ritmistas da União da Ilha pela segunda temporada consecutiva, Gracyanne Barbosa tem planos de engravidar em breve. Casada com o cantor Belo há 11 anos, a modelo fitness sonha em ter o primeiro filho e, embora não saiba exatamente quando isso deve acontecer, tem uma certeza: quer aparecer com o barrigão de fora diante do público da Marquês de Sapucaí, onde já foi rainha das baterias do Salgueiro, da Mangueira, da Vila Isabel, da Tuiuti e da Unidos da Tijuca.

— Quando a gravidez acontecer, vou me planejar pra que eu consiga desfilar. Já me imaginei desfilando grávida e gostaria muito. Seria um momento muito especial. Se der certo, vou fazer meus cálculos pra que eu possa desfilar assim — afirmou a estrela da “Baterilha”, que em 2019 será comandada por quatro mestres conhecidos por ser “pratas da casa”.

Gracyanne compareceu à escolha de samba da Ilha vestida como a cangaceira Maria Bonita, inspirada pelo enredo “A peleja poética entre Rachel e Alencar no avarandado do céu”, homenagem aos escritores Rachel de Queiroz e José de Alencar | Foto: Reprodução/Instagram @graoficial

Apesar do desejo de aumentar a famíla, Gracyanne contou ao Sambarazzo que ainda não se desfez do dispositivo ultrainterino (DIU) que faz uso para não engravidar. Apesar dos pedidos dos seguidores (são quase 7 milhões somente no Instagram) para que o bebê chegue logo, a digital influencer conta com o marido e com uma ajudinha divina para decidir o momento certo para dar tal passo na vida pessoal.

— A gente ainda não tá tentando. As pessoas cobram muito, até porque estamos juntos há 11 anos e sempre falamos que queremos muito ter filhos. Mas acho que o momento só a gente sabe e Deus vai abençoar quando for a hora. Acho que precisa ser uma escolha muito consciente — defendeu a gata, que aproveitou o papo para elogiar a participação de Sabrina Sato em eventos da Vila Isabel mesmo durante a gestação da primeira filha.

Gracyanne Barbosa e Belo estão esperando o “momento certo” para aumentar a família. Ele já tem quatro filhos de casamentos anteriores | Foto: Reprodução/Facebook

Casal quer reduzir compromissos na agenda para curtir bebê

A principal preocupação de Gracyanne com a maternidade é o tempo disponível que ela e Belo terão para vivenciar o processo. Enquanto o amado está ocupado com a agenda de shows (no mês passado, ele lotou uma casa de espetáculos no Rio com o evento autoral “Belo Dia”), a rainha da Ilha vai focar no pré-Carnaval a partir do mês que vem e, em paralelo, seguirá participando dos eventos sobre vida saudável e cuidados com o corpo para os quais é convidada. Por enquanto, o compasso para os dois é de espera.

— Sou muito organizada em todos os sentidos e quero que minha gravidez seja assim, pra que eu possa curtir, ter segurança financeira e pra que o meu filho não passe por nada do que passei. O Belo até fala: ‘Não tem problema, a gente se vira’, mas ele me entende. Até porque ele tem quatro filhos que não curtiu, então, se a gente não escolher um momento legal, pode não curtir de novo. Se ficarmos com a agenda tão corrida, vai ser mais difícil — disse Gracyanne.

Leia mais!

Gracyanne Barbosa não aceita piadas com o corpo sarado: ‘Preconceito’

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

52 − = 45