Rainha de bateria completa 10 anos no posto: ‘Não troco por nada’

Por Redação

A Unidos de Padre Miguel terá um desfile especial para uma de suas mais apaixonadas integrantes. Karina Costa, rainha de bateria da vermelho e branco, completará uma década à frente dos ritmistas de mestre Dinho, e não vê a hora de cruzar a Passarela do Samba comemorando o feito, afinal, diante de tanta cobiça pelo posto mais desejado entre a mulherada sambista, é raro alguém permanecer por tanto tempo na função.

Karina Costa vai completar dez carnavais à frente da bateria da Unidos de Padre Miguel | Foto: Divulgação
Karina Costa vai completar 10 carnavais à frente da bateria da Unidos de Padre Miguel | Foto: Divulgação

“Sou muito vaidosa”, assume a rainha

Em contagem regressiva para o Carnaval 2016, a beldade, que cursa faculdade de Direito, já aposta na rotina pesada de treinamentos para chegar na Avenida em forma e arrasar no desfile festivo. Com dieta, tratamentos estéticos e muita malhação, a rainha quer fazer bonito na Sapucaí.

– Faço muito exercício aeróbico, muita musculação, além de tratamentos estéticos e endocrinológicos com meu médico. Sou muito vaidosa. Não ligo para chocolate, não tomo leite e o glúten eu consegui tirar da minha dieta. Gosto de uma comida mais levinha, fui acostumada desde pequena. Meu pai tinha uma fixação por comidas saudáveis e vivia de olho na glicose e colesterol – conta a rainha.

Rainha cuida do corpo para chegar em forma na folia | Foto: Divulgação
Bem cuidada! Rainha faz de tudo para manter o corpaço em forma | Foto: Divulgação

Desde os 14 anos desfilando na escola de Padre Miguel, Karina vê a relação com a agremiação como uma de suas maiores paixões. A rainha garante que já sabe de cabeça todas as batidas da bateria de mestre Dinho, e revela que não pensa em largar o posto em hipótese alguma.

– Estar à frente da bateria é parte da minha vida, minha história. Uma década desfilando. Já sei cada gesto que o mestre faz, pra cada paradinha, na minha cabeça. É como se eu também conduzisse os ritmistas. Um amor que não troco por nada e nem por ninguém – completou.