Por Redação

No Carnaval ela se destaca dançando na pista com o corpo praticamente todo coberto, deixando de fora basicamente o belo “Sorriso” que carrega como nome artístico. Mas Selminha anda provando nas redes sociais que também faria bonito na Beija-Flor de Nilópolis ocupando uma outra função: a de rainha de bateria.

Sempre em dia com o quesito malhação, a mais famosa entre as porta-bandeiras das escolas de samba não deve em nada ao físico das beldades que brilham na Sapucaí com pouca roupa.

No último fim de semana, que foi de muito sol no Rio de Janeiro, a bonita foi a Angra dos Reis, no Sul Fluminense, curtir uma das paradisíacas praias de lá. Para alegria dos seguidores da sambista, ela resolveu compartilhar alguns momentos do passeio, com direito a vários cliques de biquíni.


As imagens, claro, fizeram o maior sucesso nas redes.

– E a gente nem imagina que existe tudo isso embaixo daquelas roupas luxuosíssimas!!! Wow!!!!!!! – escreveu um fã da porta-bandeira.

Simpática, como sempre, Selminha agradeceu a cada uma das mensagens, que enalteciam bastante o corpaço digno de rainha de bateria.

– Que sereia linda, maravilhosa e sensacional! – declarou outro seguidor de Selminha Sorriso.

Já dá pra posar pro ensaio sensual do Sambarazzo, hein, Selminha?

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

78 + = 86