Rainha-mãe! Grávida de seis meses, Sabrina Sato vai desfilar em 2019

Por Redação

Completando seis meses de gestação nos próximos dias, a apresentadora Sabrina Sato já tem uma resposta para os fãs que querem saber se ela vai ou não desfilar pela Unidos de Vila Isabel no ano que vem. Conforme revelou nesta segunda, 6, ao portal da Revista Ela, do Jornal O Globo, a futura mamãe pretende, sim, estar na Marquês de Sapucaí com a azul e branco em 2019, ocupando o posto de rainha de bateria pelo oitavo ano consecutivo.

— Não sei se estarei na minha melhor forma, mas acho que isso vai ser natural e também é o que menos importa para mim. Quero estar na Avenida sambando, de corpo e alma. Quero que o meu pós-parto seja bem natural, nos primeiros dias pretendo ficar em casa para me dedicar 100% à bebê, a cuidar dela, amamentar. No segundo mês, já quero ir com ela pra rua, não ficar muito em casa. Quero amamentar pelo menos uns nove meses. Então, vou amamentar e desfilar no Carnaval — disse Sabrina.

Na Vila desde 2011, Sabrina Sato não vai se afastar da escola por conta da gravidez | Foto: Diogo Alexandre/Reprodução/Instagram @sabrinasato

Hortência, do basquete, contribuiu para a decisão

Grávida do ator Duda Nagle, Sabrina confiou à ex-jogadora de basquete Hortênsia Marcari o palpite certeiro que a fez decidir pisar no Sambódromo pouco tempo após o nascimento da primeira herdeira do casal, previsto para acontecer em novembro. Conforme destacou a Revista Ela, a experiência da atleta com a rotina das quadras pouco após ter neném fez com que a “japa” optasse pelo mesmo caminho.

— Estava conversando com a Hortência e ela me disse ‘depois de quatro meses que dei à luz, já estava disputando a final das Olimpíadas (Atlanta, 1996). E isso foi há muitos anos. Agora, você está pensando se vai ou não desfilar? Tem que desfilar!’. Acho que nós, mulheres, damos conta disso — completou Sabrina.

A presença de Sabrina Sato na festa do ano que vem já havia sido confirmada ao Sambarazzo por Dandara Oliveira, que é princesa de bateria da Vila ao lado da artista e que disse numa entrevista recente que foi convidada para ensinar a filha a sambar.