Regina Celi surpresa com transferência de diretor; Horta sugere mudanças no sorteio… Eles soltam o verbo

horta-capa
Foto: Reprodução

“A escola que sobe, a primeira de domingo, é um caso a se pensar. Mas a 11° (do carnaval anterior) que vai ser a primeira de segunda, que no caso foi a Ilha, eu acho que ela deveria entrar no sorteio, porque 22h é um bom horário, é uma boa posição de desfile. A primeira de Segunda-feira é altamente privilegiada”

Fernando Horta, presidente da Unidos da Tijuca, sobre o plano de sugerir à Liesa – a Liga Independente das Escolas de Samba – uma mudança no formato do sorteio da ordem dos desfiles do Carnaval para 2018.

———————————————————

regina-celi-sambarazzo-capa
Foto: Irapuã Jeferson

“Eu não desejo isso pra ninguém. Eu não fui nem procurada pela Grande Rio antes da contratação, fui pega de surpresa”

Regina Celi, presidente do Salgueiro, sobre a saída do diretor de carnaval Dudu Azevedo, que foi para a Grande Rio na última semana, em entrevista ao site Carnavalesco.

———————————————————

dudu capa
Foto: Irapuã Jeferson

“É muito bom voltar pra casa”

Dudu Azevedo, diretor de carnaval da Grande Rio, sobre a chegada à tricolor de Caxias após anos de Salgueiro em entrevista ao portal SRZD.

———————————————————

Diogo Jesus_FotoValDiOlyvera
Foto: Val Di Olyvera

“A troca de olhares, sem dúvida, é o principal num casal de mestre-sala e porta-bandeira. Tem que acontecer um namoro na avenida”

Diogo Jesus, mestre-sala da Mocidade, sobre a intimidade que um casal de mestre-sala e porta-bandeira precisa demonstrar na Avenida. A declaração foi dada ao site Carnavalesco.

———————————————————

Thiaguinho-capa
Foto: Felipe Araújo

“Foi surpresa desde o primeiro momento, ainda é surpresa, ainda nem acredito, acho que é mentira ainda. A ficha vai demorar pra cair”

Thiaguinho Mendonça, mestre-sala da Imperatriz, sobre os primeiros momentos como um dançarino do Grupo Especial graças à oportunidade vinda da verde e branco de Ramos.

———————————————————

levi-junior-capa
Foto: Divulgação

“Todo mundo gosta da Segunda-feira, mas não tá ruim também, não. Vamos superar essa estatística do Carnaval”

Levi Júnior, presidente da Vila Isabel, sobre a posição de desfile da azul e branco, que ficou com o quarto posto no Domingo do Carnaval 2017.