Reino de Alice! Musa em 2017, Alice Alves é a nova rainha de bateria da UPM

Por Redação

Após anunciar a saída de Karina Costa do posto de rainha de bateria, na última semana, a Unidos de Padre Miguel não quis ficar muito tempo sem uma realeza pra comandar os súditos ritmistas da escola. A vermelho e branco acaba de anunciar a médica veterinária Alice Alves como a nova estrela da bateria.

A gata, que este ano foi musa da UPM, ficou lisonjeada pela oportunidade de cruzar a Sapucaí em 2018 à frente dos percussionistas de mestre Dinho.

– Foi um susto, não imaginava esse convite. Sempre participei de todos os eventos da Unidos, agora a responsabilidade só aumenta. Mas darei o meu melhor – promete a beldade, que fez ensaio fotográfico caracterizada como uma exuberante índia.

Joga nas 11

Apaixonada por carnaval, Alice tá sempre frequentando ensaios de várias escolas e acumula desfiles, como uma típica foliã carioca.

Portela, União da Ilha, Vila Isabel, Tradição, Beija- Flor e Império Serrano estão no currículo da morena, que desfilou na maioria das vezes como destaque de carro e já foi musa da Paraíso do Tuiuti.

Na Unidos de Padre Miguel, será a estreia de Alice como rainha de bateria. A escola ainda não divulgou a data da coroação da beldade.

*Fotos: Warley Venâncio