S2! Ex-presidente da Vila, Moisés faz tatuagem com nome de Shayene e da filha

Por Redação

A história de amor entre a musa da Portela, Shayene Cesário, e o ex-presidente da Unidos de Vila Isabel, Wilson Moisés, é daquelas cheias de capítulos e novas emoções. Depois de idas e vindas, os pombinhos finalmente se casaram em agosto do ano passado e celebraram a união ao lado da filha deles, a pequena Ana Patrícia, de três anos. E o papai e maridão resolveu dar um presente eterno para as mulheres da vida dele durante a semana.

Moises 1
Ah, o amor! Em homenagem à filha e a mulher Shayene, Wilson Moisés expôs na pele o sentimentos pelas mulheres da família – Foto: Reprodução/Facebook

É que na sexta-feira, 3, Moisés publicou em sua conta pessoal no Facebook a tatuagem que fez em homenagem à mulher e à filha. Com os dizeres: “Shayene e Ana Patrícia amor infinito” o ex-dirigente expôs na pele, mais precisamente no antebraço direito, o sentimento mais importante da vida.

moises 2

moises 3
Fotos: Reprodução/Facebook

Apaixonado, Moisés fez de tudo pra ficar com Shayene. Valeu até fazer macumba pra ter a pessoa amada de volta, não necessariamente em três dias, mas que ela voltou, voltou.