Samba, Juliana! Neta de Monarco é a nova rainha da Caprichosos

Por Luiz Felippe Reis

Pra levantar a poeira e dar a volta por cima, a Caprichosos de Pilares, que disputa o Grupo de Acesso C, tem uma novidade para 2018. É que a escola já definiu nova rainha de bateria para reinar à frente da “Venenosa”: é a cantora Juliana Diniz, neta de Monarco e afilhada de Zeca Pagodinho. O acerto foi confirmado pela presidente de honra da azul e branco, Juliana Leandro.

Cantora Juliana Diniz é a nova rainha de bateria da Caprichosos – Foto: Yuri Graneiro
Juliana Diniz e Juliana Leandro na última sexta-feira, 31, na quadra da Caprichosos – Foto: Arquivo pessoal

 

– A gente tá super feliz. Eu escolhi a rainha, porque a gente acha que a Juliana Diniz tem a cara da escola, tem família do samba, da Portela, a Portela é madrinha da Caprichosos, e a Juliana é linda. Fiquei animada por ela ter aceitado. A gente escolheu alguém de dentro do Carnaval, ela foi convidada, e eu só tenho a agradecer à família portelense por ceder a Juliana, que é uma querida, uma super cantora e é minha xará. Na nova administração não existe e nem existirá venda de cargo. Todos que desfilarão serão convidados – comentou Juliana Leandro.

A sambista substitui no posto Tatiane Corrêa. Essa é a primeira novidade da administração do presidente Carlos Fernando Leandro, que venceu as eleições do dia 16 de março.