Por Redação

Prevista pra ficar internada até o final da semana no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Alcione será substituída pelo cantor Dudu Nobre na feijoada da Unidos de Vila Isabel no próximo domingo, 8. A apresentação da cantora era bastante aguardada pelos moradores do bairro da Zona Norte do Rio, mas o show da artista será remarcado em outra data, conforme informou a equipe dela através de uma publicação nas redes sociais. O mesmo acontecerá com a apresentação que ela faria no Auditório Araújo Viana, em Porto Alegre.

Alcione está internada em São Paulo – Foto: Reprodução TV Globo

Além de Dudu Nobre, a Vila também buscou reforços convidando o Grupo Balacobaco para subir ao palco do evento. A programação da feijoada ainda inclui apresentações da Estação Primeira de Mangueira, da Velha Guarda Musical de Vila Isabel e da ala show da escola. Fora Marrom, o restante do setlist está mantido. A feijoada começará às 13h.

Dudu Nobre será atração da feijoada da Vila Isabel – Foto: Divulgação

Na última terça, 3, Alcione foi submetida a um cateterismo e uma angioplastia após ser internada com dores no peito. O quadro dela é estável. Em março, a sambista foi internada para operar uma catarata. Os cuidados com a saúde dela chegam poucos dias após o mundo do samba vibrar com a alta do cantor Arlindo Cruz, que voltou para casa após mais de um ano internado, pra seguir com o tratamento mais perto da família.

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

+ 15 = 22