Presidente do Império: ‘Se o Carnaval fosse amanhã, poderíamos desfilar’

Por Rafael Arantes

Presidente do Império Serrano, Vera Lúcia já está na Sapucaí aguardando o início do ensaio técnico da verde e branco de Madureira. Na concentração da escola, ela mandou uma letra que promete deixar otimistas os imperianos, que tanto torcem para o retorno da tradicional agremiação à elite do Carnaval carioca, atualmente desfilando pela Série A.

Vera-Lúcia-presidente-do-império-serrano_capaface

– Estamos com tudo pronto. Se o Carnaval fosse amanhã, poderíamos desfilar normalmente. E isso se deve aos grandes amigos que temos. Consegui trazer a família imperiana de volta pra casa. O Seu Luizinho Drumond (presidente da Imperatriz Leopoldinense), por exemplo, nos ajudou muito e vai desfilar ao meu lado no Carnaval. O Império não vai só desfilar, ele vai marcar a Sapucaí- revela a dirigente, em tom de empolgação.

Com o enredo “Silas canta Serrinha”, sobre a Serrinha, região que é o berço da escola de Madureira, tendo como fio condutor um dos fundadores da agremiação e que mais compôs sambas-enredo para o Império, Silas de Oliveira, a verde e branco será a quarta escola a desfilar, no Sábado de Carnaval, 6 de fevereiro.