Por Redação

O novo presidente da União da lha do Governador, Djalma Falcão, eleito no último domingo, 8, para o triênio 2018-2021, anunciou o novo coreógrafo da comissão de frente da escola para o desfile de 2019: será Leandro Azevedo. O profissional tem mais de 20 anos de dança e se notabilizou como bicampeão do quadro “Dança dos Famosos”, do Domingão do Faustão, da TV Globo. Além disso, foi responsável pelo quesito na Alegria da Zona Sul no último Carnaval.

Leandro (ao centro) foi anunciado como novo coreógrafo da Ilha – Foto: Divulgação

– Sei da competência do Leandro e ele merece essa oportunidade. Estou certo que fizemos a escolha certa, pois ele já conhece muito bem a nossa agremiação e irá ajudar no seu trabalho. Desejo muita sorte ao novo prata da casa e a comunidade o receberá de braços abertos – disse Djalma.

Leandro Azevedo, que estava há seis anos no comando de alas coreografadas da agremiação, vibrou com a oportunidade em sua escola de coração:

– Sabe aquele momento em que o coração bate mais forte, os olhos se enchem de lágrimas e dá uma vontade de explodir de tanta alegria? Foi o que senti no momento em que a escola do meu coração me deu esta grande responsabilidade e oportunidade de realizar um sonho de muitos anos em coreografar a comissão de frente da União da Ilha – declarou.

Ex-coreógrafo solta o verbo nas redes sociais

Márcio Moura afirmou que soube da demissão pelas redes sociais – Foto: Arquivo

Apesar do clima de expectativa na Ilha, o ex-coreógrafo da escola, Márcio Moura, criticou a nova diretoria da escola. Na postagem em seu Facebook, Márcio alegou que soube do seu afastamento pelas redes sociais. O texto seguiu afirmando que a gestão passada, de Ney Filardis, tinha soltado uma nota de renovação, tirando, segundo Márcio, de “possíveis negociações”.

Jamais entenderei esse tipo de postura. (Apesar de já ter vivido isso) Mas não foi o carnaval que me ensinou a ser o profissional que sou nem o cuidado para que tenho com os meus. Foi na minha vida artística que aprendi a valorizar as relações e assim valorizar minha carreira. Não sou artista somente de Carnaval. Sou artista!”, escreveu Márcio.

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

48 + = 50