Por Redação

Diretor de Carnaval da Beija-Flor de Nilópolis, Laíla já está na Apoteose, no Rio, aguardando a abertura dos envelopes – a partir das 17h (a Globo começa a transmitir às 16h45) – que irão definir a grande campeã do Grupo Especial carioca na tarde desta Quarta-feira de Cinzas.

Apesar de achar que a azul e branco de Nilópolis fez um desfile campeão, Laíla surpreendeu logo nas primeiras declarações sobre a expectativa para quem vai levar o título do Carnaval 2016. Para o experiente diretor, a Beija-Flor só aceitaria perder para a Portela, que fez um desfile elogiado pela crítica e saiu aclamada da Marquês de Sapucaí na segunda-feira de desfiles.

– Só aceito perder para a Portela. A escola fez um grande desfile, então é a única que aceitaria que ganhasse da gente – declarou Laíla.

Portela_riotur (8)
Segundo o diretor de carnaval Laíla, a Beija-Flor, campeã em 2015, só aceitaria perder o título este ano para a Portela I Foto: Riotur
A Beija-Flor foi a primeira colocada na última temporada e acumula 13 campeonatos. Se levar a taça para a azul e branco de Madureira, a Portela, que fez seu primeiro desfile assinado pelo carnavalesco Paulo Barros, irá quebrar um jejum de 32 anos sem títulos. O último campeonato portelense foi em 1984.