Por Redação

Pro lugar de Dudu Azevedo, a Grande Rio foi buscar um velho conhecido pra tocar a direção de carnaval a partir de 2019: é Thiago Monteiro, ex-diretor de carnaval da Tuiuti e da Lierj, que comandou a harmonia da tricolor até 2016. É o terceiro novo nome confirmado pro Carnaval que se aproxima.

Curiosamente, quando saiu da representante de Duque de Caxias, em junho de 2016, Monteiro chegou a dizer: “Não se trata de um adeus, mas de um até breve”. Não é que ele estava certo?

Grande Rio em transformação

Após o decepcionante 12°lugar e manutenção da Grande Rio no Grupo Especial – após plenária soberana da Liesa, que decidiu cancelar o rebaixamento -, a escola começou uma série de alterações no quadro artístico. A primeira foi a perda do cantor Emerson Dias, que foi pro Salgueiro, logo na sequência foram dispensados o mestre de bateria Thiago Diogo, a porta-bandeira Verônica Lima e o diretor de carnaval Dudu Azevedo. O casal de coreógrafos Priscilla Mota e Rodrigo Negri decidiu sair.

Ao poucos, foram pipocando os nomes responsáveis por tocar os quesitos até então vagos. Antes de Thiago Monteiro, a porta-bandeira Taciana Couto, que era terceira até esta temporada, e o mestre de bateria Fafá foram confirmados no time.

Um novo cantor e um líder pra comissão de frente é o que falta pra Grande Rio fechar a equipe pro Carnaval 2018, quando a tricolor tenta o título inédito na elite da festa.

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

7 + 2 =